facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2014, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Baleado no peito em assalto, mototaxista consegue pilotar até PS de VG

A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Ouro Verde, região periférica de Várzea Grande. Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir e pilotou até o Pronto-Socorro Municipal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O mototaxista Daniel Julião de Oliveira, de 44 anos, foi baleado no peito por dois homens, ainda não identificados, na madrugada desta quinta-feira (4). A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Ouro Verde, região periférica de Várzea Grande. Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir e pilotou até o Pronto-Socorro Municipal.

Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista tinha deixado uma passageira na frente da residência dela, no bairro Ouro Verde, quando foi abordado pelos dois assaltantes. No mesmo momento da abordagem, a vítima acelerou a moto e fugiu, no entanto, os bandidos atiraram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Atingido, Daniel foi até o PSM. No local, ele recebeu atendimento médico e foi internado. Policiais militares foram até o local e ainda conseguiram conversar com a vítima, que relatou o fato. Em seguida, fizeram rondas na região, mas não prenderam ninguém e nem localizaram a última passageira do mototaxista.

A Polícia Civil está investigando o crime. Os policiais não descartam a hipótese que a passageira da vítima esteja envolvida no crime.

BANDIDO PRESO

Ainda na madrugada desta quinta-feira (4), mas em Cuiabá, na Avenida Jurumirim,  Klebisnei Lopes, de 35 anos, furtou vários equipamentos de uma mecânica. Na tentativa de fuga, ele foi preso pela PM. Ele caiu em um buraco e feriu o rosto, por isso, teve que ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) no bairro Morada do Ouro, na capital.

Segundo informações do 3º Batalhão da PM, por volta das 4h, o suspeito arrombou o portão do estabelecimento, usando um ‘pé de cabra’. Em seguida, furtou vários objetos de valores e fugiu.

Motoristas que passavam na frente da mecânica flagram a ação criminosa e acionaram a PM. Os PM’s iniciaram as rondas  e acharam o suspeito.

Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas caiu em um buraco. Com ele, os policiais recuperaram um cilindro de gás, maçarico, furadeira e uma bomba de água, além do ‘pé de cabra’.

Após receber alta médica, ele deve ser levado a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital.

Comente esta notícia