Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

20 de Novembro de 2013, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Assaltantes invadem festa e fazem arrastão no CPA

Criminosos roubaram pertencentes e dinheiro das vítimas.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Três assaltantes invadiram a confraternização de uma família no bairro CPA IV e fizeram um arrastão, na madrugada desta quarta-feira (20), em Cuiabá. Os criminosos entram pelo portão da frente que estava apenas encostado. Armados, eles anunciaram o assalto e renderam todos que estavam no local.

Dinheiro, joias, bolsas, carteiras e celulares foram roubados. Os criminosos trancavam as vítimas em um dos quartos da casa. Segundo as vítimas, os bandidos exigiram dinheiro e objstos de valor. Após pegarem todos os pertences das vítimas, os bandidos colocaram os produtos em sacolas plásticas e fugiram do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Policiais saíram em ronda pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (20), nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital investiga.

Bandidos presos

No último fim de semana, policiais militares prenderam quatro jovens envolvidos em uma série de crimes na Grande Cuiabá. Segundo informações, os policiais realizavam rondas quando receberam informações de que um grupo estaria promovendo uso de entorpecentes numa casa, próximo ao ponto final de ônibus. Os quatro estariam realizando uma comemoração de um roubo que teriam feito em um supermercado. Eles foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comente esta notícia