Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2016, 18h:10 - A | A

POLÍCIA / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Aposentado de 68 anos é preso por abusar da enteada de 2 anos em Cuiabá

Heliodoro Menezes, 68, foi preso na tarde de quarta-feira (30), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Crime aconteceu em janeiro deste ano

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O aposentado Heliodoro Rocha de Menezes, 68, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (30), acusado de estuprar a enteada de 2 anos, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de 11 de janeiro deste ano, dentro da casa de Heliodoro, no bairro Sonho Meu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A ordem de prisão contra o aposentado foi expedida após a conclusão do inquérito policial pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

As investigações apontam que o aposentado estava sozinho com a menina, na sua casa, e teria prometido brinquedos e chocolates, caso se submetesse a carícias em suas partes íntimas.

Os abusos foram flagrados pela mãe da menina, que acionou a Polícia Militar.

Diante dos indícios, policiais civis iniciaram investigação e o acusado teve o pedido de prisão preventiva por estupro de vulnerável pedido pelo delegado Eduardo Botelho.

A aposentadp foi preso em uma casa no bairro Pedra 90.

Ele foi conduzido à delegacia de Policia e, posteriormente, será transferido para uma unidade prisional, onde permanecerá preso preventivamente por 30 dias. 

Comente esta notícia