Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

17 de Dezembro de 2014, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Após ser baleado ao lado de namorada ‘Garota de Programa’, vítima pede socorro em posto de combustível

Aos ajudantes, a vítima contou que estava com a namorada, uma garota de programa, a poucos metros, quando dois homens se aproximaram em uma moto, atiraram várias vezes e fugiram. A mulher não foi localizada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ivo de Carvalho Rodrigues, de 33 anos, foi baleado no braço e no peito na madrugada desta quarta-feira (17).

Mesmo atingido pelos tiros, ele conseguiu pedir socorro em um posto de combustível, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos ajudantes, a vítima contou que estava com a namorada, uma garota de programa, a poucos metros do posto, quando dois homens se aproximaram em uma moto, atiraram várias vezes e fugiram. A mulher não foi localizada e nem identificada.

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 3h, o casal estava conversando em uma rua na frente do Posto São Mateus, quando os criminosos em uma moto de cor preta, modelo não identificado, parou ao lado.  Ao ver os dois, Ivo tentou correr, porém foi baleado em um dos braços e peito. A namorada conseguiu fugir e não foi encontrada.

Ivo foi até o posto e pediu socorro aos funcionários. Ele não soube explicar o motivo da tentativa de assassinato. Em seguida, foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal.

CRIME PARECIDO

Rerly Carlos Fernandes de Souza, de 24 anos, também foi baleado por dois homens em uma moto, por volta das 5h30, desta quarta-feira (17). No entanto, o crime foi registrado na Rua Alzira Zahrur, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, a vítima estava bebendo cerveja na ‘Distribuidora do Boa’, quando os dois homens na motocicleta se aproximaram e atiram várias vezes. Em seguida, fugiram sentido Av. Fernando Côrrea da Costa, na capital. Rerly foi levado pelo SAMU ao Pronto Socorro da capital, e está internado. A Polícia Civil está investigando os dois crimes.

Comente esta notícia