Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2016, 13h:20 - A | A

POLÍCIA / NO BOA ESPERANÇA

Adolescente pula do 5° andar e sofre fratura exposta nas pernas

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Boa Esperança, na capital. A mãe do menor contou que ele chegou em casa demonstrando comportamento estranho e se jogou da janela.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como N.J.M.C ficou gravemente ferido após se jogar do 5º andar do prédio onde mora, no bairro Boa Esperança, região nobre de Cuiabá. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23).

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a mãe de N.J.M.C contou para a Polícia Militar, que o filho chegou em casa por volta das 2h45 da madrugada, o que não é costume do garoto. A mãe notou comportamento estranho do adolescente, que bebia água da torneira e tentava limpar o rosto a todo momento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, a mãe afirmou que teria tentado conversar com o filho, para saber o que estava acontecendo, mas logo em seguida o viu se aproximar da janela e se jogar.

O menor caiu no estacionamento do condomínio. Ele sofreu fratura exposta nas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o encaminhou até o Pronto Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda de acordo com os policiais, antes do fato, o menor estava na companhia de dois amigos, também adolescentes. Os amigos contaram que N.J.M.C. sofreu ataque epilético em uma loja de conveniência onde teriam ido lanchar.

Os menores relataram que após o ataque epilético, o amigo se recompôs, mas em instantes saiu correndo pelas ruas do bairro.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto.

 

Comente esta notícia

Einstein Mobral Ignóbil 24/11/2016

02:45 da madrugada na rua? Com 16 anos? Fala sério, ta tudo errado

Arthur 23/11/2016

AAAAAAAAAAAAAAAH! Ataque epiléptico? Sei! Mas e a causa desse ataque? Andou consumindo doces, balinhas fora da validade? Ou irão dizer que foi a maionese temperada do lanche?

Ana Paula 23/11/2016

Ataque epilético????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk farinha até no oio.

3 comentários

1 de 1