MAYARA MICHELS
O pedreiro Claudistone Ferreira da Silva, de 21 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (1), na Rodovia Emanuel Pinheiro, na entrada do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar Claudistone ia para o serviço pilotando sua moto, quando foi abordado por um rapaz que efetuou três tiros contra sua cabeça. O crime ocorreu às 6h30.
A vítima caiu morta às margens da rodovia. Populares e motoristas que passavam pelo local acionaram a polícia. O atirador fugiu de moto e, até o momento, não foi localizado. Segundo populares, Claudistone é pedreiro e estava trabalhando em uma obra da PDG.
As primeiras investigações apontam que há um mês, Claudistone matou um rapaz em Cuiabá e hoje foi morto pelo irmão desse rapaz, que havia lhe jurado vingança com as próprias mãos.
Em buscas na casa do principal suspeito, familiares disseram que ele saiu às 4h da manhã de casa dizendo que iria para Goiânia. Depois não foi mais visto.
A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).