facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

07 de Outubro de 2015, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / "MUNDO CÃO"

Acusado de estuprar menina de 4 anos, vizinho de 40 nega e fica solto

Vítima queixou de dores à mãe, que descobriu o crime e denunciou à Polícia Militar. O acusado foi ouvido e liberado. Um exame de conjunção carnal foi pedido.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



J.F.C., de 40 anos, foi preso acusado de estuprar uma menina de apenas quatro anos. A vítima é filha da vizinha dele. O caso ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (6).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a criança se queixou de dores no órgão genital. Desconfiada, a mãe perguntou o que havia ocorrido, quando a vítima disse que entrou na casa do acusado e que ela a acariciou e passou o pênis nela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imediatamente, a mãe foi até a Polícia Militar e denunciou o vizinho. Preso, ele acabou encaminhado à Central de Flagrantes e em depoimento ao delegado plantonista negou o crime. Após o interrogatório J.F. foi liberado, já que não havia o ‘flagrante’.

No entanto, o delegado requereu que a vítima fizesse um exame de conjunção carnal, no Instituto Médico Legal (IML). Se o resultado apontar o estupro, o delegado poderá pedir a prisão dele, na Justiça.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

 

Comente esta notícia