facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Agosto de 2022, 15h:29 - A | A

PODERES / FILA DOS OSSINHOS

Vereadora: Márcia joga para o Estado uma culpa que é dela, só mostra o descaso com pobres

A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), foi categórica ao afirmar que a primeira-dama demonstra “descaso com os mais pobres”.

DO REPÓRTER MT



A vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União), foi categórica ao afirmar que a primeira-dama da capital e candidata ao governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV) ao “jogar a culpa da fila dos ossinhos no Estado”, demonstra “descaso com os mais pobres”.

“É um absurdo o que ela está tentando fazer. Tirar uma culpa que é dela, da falta de Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá, que ela deveria cuidar, e jogar para o Estado. Esse jogo de empurra-empurra que ela está fazendo só mostra o descaso dela com os mais pobres”, afirmou a vereadora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Michelly destacou o trabalho realizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, tanto em Cuiabá, como no interior.

“Como a assistência social de Cuiabá não funciona, não chega onde deve chegar, Virginia assumiu esse trabalho. Porque ela tem esse olhar cuidadoso com os mais pobres, não consegue ver pessoas passando necessidade e não fazer nada. Fui com ela em diversas ações e entregamos cestas básicas e cobertores nos bairros mais carentes de Cuiabá”, contou.

“Se a fila do ossinho existe em Cuiabá, e vemos que é só em Cuiabá, é porque a cidade está muito mal administrada. No interior, vemos muitas ações do Estado, tanto em parceria com os municípios, como em aldeias indígenas, em que a Virginia tem uma forte atuação, e as famílias carentes conseguem receber os auxílios do governo e ter acesso aos programas sociais”, completou a vereadora.

Comente esta notícia

Mário 20/08/2022

Então deveria culpar gestores anteriores, pois a fila do ossinho existe tem mais de anos, vc como vereadora e já foi repórter em Cuiabá e tão conhecedora da realidade dos bairros quantos os vereadores que ficam sem trabalhar ou legislar em favor da população, só fazem algo para beneficiar vcs mesmo, pois recebem altos salários e mais auxílios para ir aos bairros, mais isso é algo que não acontece, vereador é algo que deveria ter menos, pois são políticos que geram despesas e não favorece a população em nada e manter quem está só sugando do povo isso vem causando dor no bolso da população Cuiabana como no Brasil.

positivo
0
negativo
0

MARIA AUXILIADORA 19/08/2022

Não voto em candidato que apoia o atual presidente, logo não sou eleitora do atual prefeito e nem de sua mulher, porém, pergunto: quem é essa michelly? onde trabalhou antes de ser alçada à vereança pelo mauro?? quais foram seus trabalhos sociais? defende algum interesse que não seja bajular o mm e o mitô(mano) ???

positivo
0
negativo
0

Rogério Sales 18/08/2022

Esse vereadora e P.S. do casal 20 de MT . Nao tem indentidade política alguma . Nada mais nada me surpreende nesse circo chamado eleição O próprio dono diz que faz 15 anos que essa doação . Tanto o estado onde a responsável pela área social gosta de bolsas e cintos de uma certa marca de origem italiana que custa média 26 mil. Tanto a responsável pela área social do município gosta de ir ao cabeleiro da retoques no seu cabelo.

positivo
0
negativo
0

Cidadão 18/08/2022

Se o Mauro mentes cuida do VLT, ele tem que cuidar da fila dos ossinho tbm. Vereadora paga pau do mentiroso.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1