facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
12 de Fevereiro de 2025

16 de Abril de 2018, 13h:27 - A | A

PODERES / OPOSIÇÃO NA ELEIÇÃO

Tenho lado, mas sou contra baixaria e agressão a Taques, diz Emanuel

O prefeito Emanuel Pinheiro negou que irá se manter neutro durante as eleições, apesar de assegurar que não apoiará campanha que ataque o governador Pedro Taques.

CAROL SANFORD
DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) vem mantendo a proximidade com o governador Pedro Taques (PSDB), mesmo com a aproximação da disputa eleitoral. Os dois são adversários políticos, porém Emanuel afirmou nunca ter sido inimigo do governador, declarando que vai apoiar apenas uma campanha adversária sem baixarias contra Taques.

O grupo formado pelo MDB, PT, PR, PTB e outros partidos trabalha a candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) como adversário ao Governo de Taques.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Internamente, vou me posicionar que nossa coligação se paute em propostas. Não vou apoiar nenhum tipo de manifestação, ou estratégia política para agredir, ou para baixar o nível seja com o governador Pedro Taques ou qualquer outro adversário”, afirmou Emanuel.

“Internamente, vou me posicionar que nossa coligação se paute em propostas. Não vou apoiar nenhum tipo de manifestação, ou estratégia política para agredir, ou para baixar o nível seja com o governador Pedro Taques ou qualquer outro adversário”, afirmou Emanuel.

O gestor municipal negou que irá se manter neutro durante as eleições, apesar de assegurar que não apoiará campanha que ataque o governador. 

“Não quer dizer que ficarei neutro. Combater a agressão e baixaria não é ficar neutro. Tenho um lado, um grupo político, cujo senador Wellington está construindo com o meu apoio a candidatura dentro desse grupo. Agora só estou dizendo o seguinte: construa uma candidatura para ir à uma campanha eleitoral, não para ir para a guerra”, completou o prefeito.

Eles percorreram juntos os estandes da Caravana da Transformação, programa de cirurgias do Governo do Estado, que começou nesta segunda-feira (16), em Cuiabá.

“Temos uma relação muito boa, muito próxima, pois nunca fui inimigo de Pedro Taques. Fui um adversário político de alto nível do governador, mas sempre tive uma ótima relação com o Pedro e essa relação se mantém agora por Cuiabá. Não posso deixar as questões políticas, principalmente este ano, em que elas afloram bastante, atrapalhar uma relação altamente institucional e republicana”, disse Emanuel.

Comente esta notícia

NETO 17/04/2018

é claro....se abrir o bico, o pessoal coloca o video do paletó,,,,

positivo
0
negativo
0

1 comentários