MIKHAIL FAVALESSA
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) comparou seu histórico de eleições disputadas com o do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que deve ser seu principal opositor nas eleições deste ano. Taques disse não temer o pleito, apesar de continuar sem bater o martelo sobre a tentativa de reeleição.
“Veja bem: eu disputei duas, ganhei duas. E foram em momentos diversos. O Mauro disputou 2008, perdeu. Em 2010, perdeu. E em, 2012 ganhou. Disputou três, perdeu duas. É o momento que você vive que reflete na eleição. O cidadão sempre está correto, porque ele vota correto”, disse o governador.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Taques deixou o cargo de procurador da República para disputar sua primeira eleição em 2010, ao Senado Federal. Ele foi eleito ao Governo em 2014 derrotando o ex-vereador de Cuiabá Lúdio Cabral (PT), que era apoiado pelo grupo do ex-governador Silval Barbosa.
“Veja bem: eu disputei duas, ganhei duas. E foram em momentos diversos. O Mauro disputou 2008, perdeu. Em 2010, perdeu. E em, 2012 ganhou. Disputou três, perdeu duas. É o momento que você vive que reflete na eleição. O cidadão sempre está correto, porque ele vota correto”, disse o governador.
Além de Mauro Mendes, no pleito deste ano, o tucano ainda deve ter o senador Wellington Fagundes (PR) como adversário. Fagundes articula sua candidatura desde o ano passado, mas viu um de seus principais aliados, o MDB, se distanciar nesta semana. O partido do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) deve apoiar Mauro Mendes.
“Vai ser eleição muito difícil, mas você tem que mostrar o que fez. Ganhar ou perder eleição faz parte”, afirmou Pedro Taques.
Mesmo sem se definir como pré-candidato, o tucano declarou que está disposto a entrar na disputa. “Porque não decidi ainda? Não tenho tempo para ter medo. Se tem uma coisa que não tenho é medo. Se tem uma coisa que eu gosto é entrar numa briga. Vocês sabem disso”, disse.
Leia mais
Taques sugere que Mendes tem discurso fácil e desconhece a realidade do Estado















Maria Auxiliadora 22/07/2018
OBRAS DO PEDRO, O MINÚSCULO CAÇADOR DE MARAJÁS DO PANTANAL Governo da Transformação em caos e roubalheira. Por exemplo: Rêmora, desvio de R$57 milhões na SEDUC, Bereré por desvio de R$30 milhões no Detran, Grampolândia na segurança pública usada para chantagear adversário, Brustolin e vários secretários com R$50 mil/mês por fora, Assembléia onde institucionalizou o mensalinho R$100 milhões, rombo de R$3,5 bilhões no caixa, desvio de $230 milhões do fundeb, desvio de desvio de R$1,2 milhões no fundo de trabalho escravo, apropriação de R$300 milhões dos municípios, apropriação de R$300 milhões dos poderes, aumento de $2 bilhões nos Incentivos Fiscais , aumento de milhares de cargos políticos comissionados, aumentou da folha de pagamento pela contratação de mais de 10.000 pessoas, uso da justiça para proteger seus amigos e secretários, $10 milhões de caixa 2 administrados por Alan Malouf, delação de Alan Malouf tratando de 12 tipos de corrupção, licitação irregular de 11 bilhões para transporte interestaduais, desvio de R$58 milhões em pontes na SINFRA, $300 milhões em vantagem cobrada de quem recebeu no decreto do bom pagador, crédito de R$100 milhões para o primo Paulo Taques... ufa!.... tem mais?.... ajudem aí!.... Esse cara á mais guloso que o silval.... De uma leitora chamada Maria..
1 comentários