RAFAEL MACHADO
DA REPORTAGEM
A convenção do PSDB, neste domingo (05), apresentou o governador Pedro Taques em Mato Grosso, candidato à reeleição, como aquele que está “conseguindo arrumar a casa para que mato grosso possa virar a chave e seguir em frente”.
Além de 'ressuscitar' o slogan da casa arrumada, do ex-governador falecido, Dante de Oliveira, Taques usou boa parte de seu discurso para defender que o Estado não pode voltar ao passado.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O tucano prometeu resolver os problemas da sociedade e destacou diversas ações de sua gestão voltadas para a classe mais humilde.
“Se olhar para o que mais precisa for errar, eu quero confessar a vocês que quero continuar a errar”, declarou.
Taques ainda criticou a debandada de ex-aliados que hoje estão no palanque de defende a eleição de Mauro Mendes (DEM) ao Governo do Estado.
“Se olhar para o que mais precisa for errar, eu quero confessar a vocês que quero continuar a errar”, declarou.
“Alguns desistiram. Alguns abandonaram. Alguns foram para a escuridão, mas nós não desistimos porque eu tenho fé e esperança que estamos no caminho certo”.
Sobre a disputa pelo Palácio Paiaguás, Taques destacou que espera ataques pelas redes sociais, como ‘memes’ e ‘fakenews’. O tucano ainda aproveitou para apontar arrogância no palanque adversário.
“Alguns desistiram. Alguns abandonaram. Alguns foram para a escuridão, mas nós não desistimos porque eu tenho fé e esperança que estamos no caminho certo”.
“Não adianta virem com arrogância, com salto alto. Nós sabemos o caminho”, criticou.
O candidato à reeleição agradeceu ao apoio dos partidos aliados e destacou a fidelidade do candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB), que permaneceu ao seu lado quando outros aliados o abandonaram.
O palanque do PSDB é composto pelo arco de alianças com os partidos: PSB, PRP, PSL, SOLIDARIEDADE, PPS, Avante e Patriota.
Leia mais:
Salles: ‘Taques paga preço por mudar forma de fazer política’
Teka Almeida 05/08/2018
MT não pode voltar ao passado; tem que seguir em frente, como assim???!!!! É porque o MDB está apoiando o Mauro??? Mas sempre o fez desde a epoca da eleição a prefeitura, não existe ai incoerencia. Incoerencia existe em você, a base aliada, todos da base de sustentação do Silval, seu vice era da base do Riva, seus secretariado envolvido em escandalos e roubos, na grampolandia. Ai agora vem dar uma de combatente de corrupção???!!! Nos poupe da vergonha alheia.
Carlos Nunes 05/08/2018
Pois é, o passado foi ontem...quando o Cabo abriu o bico e contou tudo sobre os Grampos. Grampos pertencem a um passado de ditadura, de guerra fria...onde viam em todos um inimigo em potencial, grampeavam o cara, e faziam o tal do dossiê. Pro bem do Brasil, pro bem de Mato Grosso, NOVO presidente, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. Sem grampos...por favor. Lá nos Estados Unidos o NIXON só porque grampeou o escritório do partido adversário, no Edifício Watergate, renunciou...não se fazem mais NIXON como antigamente. O Obama espionou o mundo inteiro com seus satélites...foi descoberto por um funcionário...e não renunciou.
2 comentários