RAFAEL MACHADO
DA REPORTAGEM
O ex-governador de Mato Grosso, Rogério Salles (PSDB), avalia que a chapa que representa a candidatura de Mauro Mendes (DEM), ao Governo do Estado, formada por ex-aliados do governador Pedro Taques (PSDB) é o reflexo da escolha do tucano em não fazer uma gestão politizada.
“O Pedro optou por fazer um Governo não fazendo muita política. Agora, na hora de definir a coligação, isso pesa e é o preço que se paga pela opção de não fazer um Governo político”, avaliou Rogério Salles ao chegar no Hotel Fazenda Mato Grosso, onde ocorre a convenção do PSDB, neste domingo (05).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O Pedro optou por fazer um Governo não fazendo muita política. Agora, na hora de definir a coligação, isso pesa e é o preço que se paga pela opção de não fazer um Governo político”, avaliou Rogério Salles.
O tucano ainda afirmou que os partidos que representam a chapa de Mendes e que ajudaram a eleger Taques, em 2014, foram os que mais desfrutaram do atual Governo.
“Na realidade a oposição é uma dissidência do Governo que está lá. É o pessoal que mais desfrutou do Governo e hoje está na chapa alternativa,mas mudanças na forma de fazer política têm um preço” .
O ex-governador ainda comentou que espera que essa mudança dê certo e que Pedro Taques seja reeleito.
Rogério Salles ressaltou que não irá disputar nenhum cargo e deve atuar apenas no apoio à candidatura, sem assumir o papel de coordenação política.
Karina 05/08/2018
Essés caciques que foram atrás do Mauro Mendes chegaram propondo apoio ao Mauro e o Mauro é um homem bom não faz juízo deixa isso para a justiça para o Mauro todo apoio é bem vindo se é para o melhor do povo de MT.
Carlos Nunes 05/08/2018
Debandada de caciques políticos é uma coisa...pior do que isso é a debandada do eleitor. Os caciques políticos tão organizando pra ganhar a eleição...continuar no Poder, faz tempo que mandam e desmandam no Estado e querem continuar mandando. Enquanto isso...o Cabo abriu o bico e contou tudo sobre os Grampos. Ai, pra aumentar o suspense, o prof Haroldo do programa Opinião soltou uma pérola: o Cabo mentiu porque coçou a orelha enquanto falava e tomou água. Peraí, teve uma cara que não coçou a orelha, não tomou água...só disse que era o mais honesto do Brasil. Esse tá preso, pegou 12 anos de cana, e se tio Palloci abrir o bico e contar as peripécias propineiras da turma...a pena vai pra mais de 30 anos. A partir de agora tem que avisar todos os depoentes: não cocem a orelha nem tomem água.
2 comentários