RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) aproveitou o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição ao Governo, nesta terça-feira (24), para mandar recados aos ‘traidores’. Em seu discurso, o tucano afirma que a política adora traição, mas abomina os traidores.
“A política adora a traição, mas abomina os traidores. Muitos ficaram para trás. Tivemos três anos, seis meses e 24 dias de tempos difíceis, mas nos tempos difíceis estamos vendo o outro lado do rio, vendo o sol lá na frente. Estamos vendo a esperança na frente", disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ele ainda chamou de desinformados os críticos de sua gestão que aproveitam o período de pré-campanha para pregar o caos.
“A política adora a traição, mas abomina os traidores. Muitos ficaram para trás. Tivemos três anos, seis meses e 24 dias de tempos difíceis, mas nos tempos difíceis estamos vendo o outro lado do rio, vendo o sol lá na frente. Estamos vendo a esperança na frente", disse.
"Enquanto, alguns querem pregar o caos, enquanto alguns desinformados, ou de má-fé fazem o diabo para chegar ao poder, nós aqui estamos pregando a união, nós aqui estamos pregando a esperança”, ponderou.
“Fizemos mudanças e tem mais mudanças que ainda precisam ser feitas. O Brasil tem mudado, e essas mudanças começaram há três anos fizemos tudo? É logico que não, e isso será explicado”, acrescentou.
"Enquanto, alguns querem pregar o caos, enquanto alguns desinformados, ou de má-fé fazem o diabo para chegar ao poder, nós aqui estamos pregando a união".
Apesar de não especificar seu discurso, a fala foi direcionada ao seu adversário Mauro Mendes. No lançamento de sua pré-candidatura ao Governo, Mendes criticou as dívidas do Governo do Estado com os fornecedores, que segundo ele, aumentaram em cinco vezes, no período em que Taques está no Palácio Paiaguás.
Taques afirma que apesar das críticas, isso não o desencorajou de disputar o pleito.
“Enquanto muitos diziam: ‘Pedro está difícil, Pedro não vá’, mas aí confesso a vocês que comecei a olhar para os outros lados, as forças que estão se formando em outros lados, a escuridão que muitas vezes se formam, mas estamos na frente”, ponderou.
Leia mais
Taques lança pré-candidatura à reeleição com Leitão e Selma ao Senado
Mauro lança candidatura ao Governo e ataca gestão Taques; dívida cresceu 5 vezes
Altamira da Costa Guimarães 25/07/2018
Anote e grava aí.....VOCÊ NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO....Olha o que você fez com o Mt Saúde. Sou idosa faço acompanhamento de um cancer de mama e desde que você se elegeu eu tenho qie pagar meu oncologista e varios outros médicos e até exames. Vivemos sendo humilhados....porque chega num laboratório ou clínica de imagens e dizem não estamos mais atendendo pelo Mt Saúde. Este Senhor ainda tem coragem de ir pra reeleição?
Manoel Messias dos Anjos 25/07/2018
Quem é você pra dizer isto???? Faz me rir ....grande piada. Kkkkkkk
Teka Almeida 25/07/2018
Pior que fazer o diabo pelo poder é juntar-se ao diabo pelo poder. E por falar em traições, esse DESgoverno é PHD, pois assim que foi eleito ao governo do Estado foi dar um pé na bunda do PDT e se agrupar no PSDB. E ai quem traiu quem???? Olhe-se no espelho antes de apontar os erros ou pseudos erros dos outros. Vc não é régua para ninguém.
3 comentários