facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Fevereiro de 2025
15 de Fevereiro de 2025

10 de Setembro de 2018, 19h:38 - A | A

PODERES / CORRIDA AO GOVERNO

Real Time mostra Mauro com 33%; Taques com 23%; e Wellington com 17%

Instituto ouviu 1.008 pessoas, entre os dias 06 e 08 de setembro, em 33 municípios de Mato Grosso. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Uma pesquisa estimulada da Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (10) pela TV Cidade Verde, mostra que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) segue líder na disputa ao Governo de Mato Grosso, com 33% das intenções de voto.

O democrata tem 10 pontos percentuais a mais que o segundo colocado, o governador Pedro Taques (PSDB) - candidato à reeleição - que neste levantamento aparece com 23% dos votos. Já Wellington Fagundes (PR) continua na terceira posição com 17% da preferência do eleitorado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Arthur Nogueira (Rede) conseguiu 1% e Moisés Franz (Psol) não pontuou. Os indecisos somam 17%, brancos e nulos 9%.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados ao eleitor, Mauro também lidera, com 22% dos votos. Em segundo lugar, Taques é citado por 12% e Fagundes por 5%, na terceira posição.

Nessa modalidade, o número de eleitores indecisos sobe para 51%. Brancos e nulos somam 9%.

Moisés Fraz e Arthur Nogueira não pontuaram.

A pesquisa ouviu 1.008 pessoas, entre os dias 06 e 08 de setembro, em 33 municípios de Mato Grosso. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Já o nível de confiança é de 95%.

 

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MT-02178/2018.

Comparativo

Na pesquisa estimulada Real Time Big Data, divulgada no dia 9 de agosto, Mauro Mendes tinha 26%, agora tem 33%.

Taques saiu de 20% para 23%, ou seja, pontuou dentro da margem de erro.

Fagundes saiu de 13% para 17% no novo levantamento.

Arthur Nogueira subiu de 0,5% para 1%. Moisés Fraz tinha 0,5% e agora não pontuou.

Nessa modalidade, os indecisos eram 25%, agora 17%.  Brancos e nulos 16% agora 9%.

Espontânea

Mauro tinha 14% e agora tem 22%, seguido de Taques que tinha 9% hoje com 12%.

Wellington Fagundes saiu de 2% em agosto para 5% em setembro.

Indecisos eram 66% agora 51%. Brancos e nulos somavam 9%, o mesmo número da atual pesquisa.

Veja os gráficos:

Reprodução

Pesquisa Real Time Big Data
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reprodução

Pesquisa Real Time Big Data

Reprodução

Pesquisa Real Time Big Data

Reprodução

Pesquisa Real Time Big Data 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comente esta notícia