facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Julho de 2018, 20h:50 - A | A

PODERES / NO RESUMO DO DIA

Mauro Mendes promete solução para o VLT em 1 ano de mandato

O pré-candidato a governador pelo Democratas, Mauro Mendes afirma que dará uma resposta definitiva à população sobre ao modal de transporte.

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá, e pré-candidato a governador pelo Democratas (DEM), Mauro Mendes disse que, se for eleito irá dar uma solução para o VLT em um ano.

A declaração foi feita na noite desta terça-feira (24), em entrevista ao  programa Resumo do Dia (TV TBO – Canal 8).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O que eu posso dizer com toda tranquilidade é o seguinte: nós vamos resolver as obras do VLT em no máximo um ano. Agora qual é a solução? Se der para terminar nós vamos terminar. Se não der para terminar nós vamos dizer quais os motivos, porquê e qual a alternativa. Não vamos ficar mais quatro anos, como ficou agora, enrolando e não fazendo nada, com os trilhos sucateados e os vagões ao relento”, disparou Mendes.

Iniciado em 2012 - durante a gestão Silval Barbosa - o Veículo Leve Sobre Trilhos sequer chegou perto de ser foi concluído. Já foram gastos mais de R$ 1 bilhão na obra que deveria ser entregue antes da Copa do Mundo de 2014.

Mendes oficializou a sua candidatura ao Governo na manhã desta terça. Na oportunidade também foi oficializado no nome do ex-governador Jayme Campos para disputar o Senado.

Na chapa majoritária do DEM ainda falta definir o vice de Mendes e mais um candidato para o Senado ao lado de Jayme. Disputam a vaga o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e o presidente regional do PSD, Carlos Fávaro.

Comente esta notícia

Tathiane 26/07/2018

Leia com atenção ele disse as dará uma resposta

positivo
0
negativo
0

IGOR 25/07/2018

não defendi o táxi em nenhum momento mas também com os candidatos apresentados não estou vendo uma luz no fim do túnel, ele como candidato vai fazer muitas promessas assim como todos irão fazer, nenhum fala que vai cortar as mamatas. Vamos pagar pra ver? não custa dar chance mas antes vamos observar quem esta por traz das campanhas e dos nossos ilustres candidatos.

positivo
0
negativo
0

Eliezer Carmo 25/07/2018

já começou errado nós sabemos que além da justiça, vai precisar de uma licitação e sabemos que licitação publica não se decide de um dia para o outro no minimo seis meses,se tiver algum concorrente que não aceita o resultado pode entrar na justiça.e isso adiar e muito,então cuidado com as falsas promessas outra coisa quem assistiu ontem viu que ele falou que para ter receita tem que cortar despesas,tirar mais da saúde da educação da segurança não é possível vai sobrar para as progressão de carreira e o famoso rga, que foi grande desgaste do governador pedro taques com os servidores.,

positivo
0
negativo
0

JOHN DOE 25/07/2018

Belo raciocínio Machado, é só ver quem apoiava o governador antes e quem apoia o MM agora.

positivo
0
negativo
0

JOHN DOE 25/07/2018

Nem foi tudo isso, mas o Taques não da mais, ou dá, sei lá, fora Taques!!

positivo
0
negativo
0

IGOR 25/07/2018

bem nessa época aparece e vem com esse papo, ta dificil acreditar nem na gestão dele deu jeito na capital quanto mais como governador, não vamos acreditar nisso meu povo e se ganhar só vai ser promessa pois aqui na capital só ficou nisso.

positivo
0
negativo
0

Santos 25/07/2018

Será que ele anda em Cuiabá para dizer isso com prazo de 1 ano? Acho que ele esqueceu que foi Prefeito de Cuiabá que durante sua gestão as obras estava em andamento quase parado.. mesmo que não sendo da responsabilidade da prefeitura, a principio podemos dizer que ele teve uma noção que tem ser feito... Opinião declaração como essa só serve para iludir a população.... apresenta proposta mas concretas que possa ser compridas em invés de apresenta algo que sem analise já sabemos que não vai acontecer. Começou mal a a disputa caro candidato.

positivo
0
negativo
0

Henrique Lopes 25/07/2018

Vai passar pra Engeglobal talvez, como prova de agilidade em entrega de obras. Ja começou a época das mentiras deslavadas. Por que não fazem as eleições todas de 4 em 4 anos, junto com a copa pra não ter que aguentar essas mentiras de 2 em 2 anos e o país trabalhar. Socorro!!!!

positivo
0
negativo
0

Machado 25/07/2018

Quem garante que Mauro Mendes vai finalizar as obras do VLT.? Os companheiros dele são empresario do ramo de transporte em Cuiabá e Várzea Grande! os mesmo que apoiava Pedro Taques. Será mesmo que Mauro Mendes vai atender a população ou interesses dos empresario amigo dele??? Fica a dica para o povo Mato-grossense.....

positivo
0
negativo
0

eduardo 25/07/2018

Vejam bem, ontem assisti ao programa Roberto França e na sua entrevista e o que falou, nos poupe, me diga que industrializar a soja é transformar em ração para dar para pinto virar frango ?....kkkkkkkkkkkkkkkkk. muito engraçado pois a alimentação é mais balanceada que isso, e quanto dar jeito no VLT, irá transformar os vagãos em FoodTruck ou ponto de ônibus, esta bosta que queriam implantar em cuiabá, só mesmo para roubar igual a SAlvador, que demorou 15 anos, Rio de Janeiro e São paulo,,,só enganação,,,,,esta pórcaria de gente não serve para nada só para enganar povo

positivo
0
negativo
0

13 comentários

1 de 2
Última