DO REPÓRTERMT
Candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB) afirmou que se sente agradecido por ter tido a oportunidade de estar à frente da Prefeitura de Várzea Grande e que, caso saia vitorioso dessa nova disputa, irá trabalhar mais ainda pelo munícipio.
“Trabalhei muito como prefeito e fiz uma campanha limpa, propositiva, respeitando o eleitor, respeitando inclusive os nossos adversários, que é como eu aprendi com a minha família. É assim que vamos fazer, respeitando o eleitor e levando propostas, para resultados positivos”, disse Kalil à imprensa neste domingo (6).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"Já sou grato a Várzea Grande por me dar oportunidade de ser prefeito e vou honrar a todos os votos se for reeleito hoje"
“Esse é meu intuito como prefeito, se reeleito trabalhar por Várzea Grande mais quatro anos. Dedicar mais quatro anos da minha vida à cidade que eu amo e que já me deu oportunidade. Já sou grato a Várzea Grande por me dar oportunidade de ser prefeito e vou honrar a todos os votos se reeleito hoje”, completou.
À frente nas pesquisas
A última rodada da pesquisa Gazeta Dados, divulgada neste domingo (6), aponta para a reeleição de Kalil com 64,94% dos votos válidos. Em segundo lugar, atrás do atual prefeito, vem a advogada Flávia Moretti (PL) com 29,88%, depois a professora Leliane Borges (PT) com 3,99% e, por último, Miltão (PSOL) com 1,19%.
Nas últimas pesquisas, também na modalidade estimulada, quando os entrevistados recebem uma lista prévia com o nome de cada candidato e então dizem em quem vão votar, Kalil alcançou 56,2% em agosto. Já em setembro, ele registrou 57,96% das intenções de voto.
Leia mais: Pesquisa aponta reeleição de Kalil em Várzea Grande com 64,94% dos votos













