DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
O ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) destacou em coletiva, nesta segunda-feira (18), durante solenidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que é preciso regulamentar as redes sociais no Brasil.
“Temos que educar as pessoas, principalmente as das novas gerações para perceber que as redes sociais as big techs não são terra sem lei. Temos que educar a cada um que participa das redes sociais, com algo bem simples, que venho repetindo há muito tempo; o que não pode ser feito na vida real não pode ser feito na vida virtual. A lei vale para a vida real e a lei vale para a vida virtual. Então muita educação e regulamentação. O Brasil precisa já há algum tempo regulamentar as reses socias”, asseverou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O ministro usou o atentado que houve em frente ao STF no qual houve explosões, e um homem se matou com bombas presas ao corpo, para reforçar que o país precisa impor maior controle sobre as redes sociais.
Alexandre de Moraes participa do Seminário “35 anos da Constituição de Mato Grosso” junto com os ministros do STF, Gilmar Mendes e Flávio Dino.






















Faby 19/11/2024
Va regulamentar sua testosterona e seu nível de loucura que vc está precisando já faz tempo.
wesley pablo de souza 18/11/2024
Eu acho que um ministro do STF deveria apenas julgar de acordo com a constituição e de acordo com suas competências, julgar pessoas com foro, já cidadãos comuns devem ser julgados na instância que compete e não aos senhores ministros que querm impor um novo modo de governo ao nosso país.
rodolfo 18/11/2024
Ele que eduque os filhos dele. Para o cidadão que não cumpra a LEI, aplica -se o que está no código penal. Juiz não inventa moda, não faz ativismos político. Aplica -se o que está na constituição. Juiz não tem que dar palestra e participar de eventos onde tem como organizadores Réus processados e com ação e suas instâncias e comarcas. O que esse ministro quer é CENSURA!!!!!!!!!!
Lenildes 18/11/2024
Quero ver meus comentários.
Eduardo Alvarenga 18/11/2024
Precisamos educar o povo a usar o telefone celular, envio de carta, etc, etc,... E os telefones nos presideos ???? Em que de estarem trabalhando, estão fazendo campanha ??
José 18/11/2024
Deputados tomam vergonha na cara, ois dois que mais estão prejudicando o brasil ,não podia receber esse tipo aqui não ,
Wilma Comim 18/11/2024
É isso aí. Passou da hora de colocar ordem nessas mentiras que correm soltas pela internet, principalmente por Youtubers influenciadores.
ALFREDO CARVALHO 18/11/2024
Ele que vá regulamentar o seu quintal.
8 comentários