REPÓRTER MT
A senadora Margareth Buzetti (PSD) criticou o Bolsa Família, política pública de assistência social do Governo Federal. Para ela, o principal problema da atual gestão do presidente Lula da Silva (PT) é a questão econômica e o excesso de benefícios sociais.
“Precisa melhorar a questão econômica. O país vive de economia, não vive só de programa social. A parte social tem que ser feita sim, mas ele não vive só de política social”, disse a senadora à imprensa na sexta-feira (04).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Buzetti acrescentou ainda que, como senadora, já propôs no Senado Federal a liberação dos beneficiários do Bolsa Família para trabalharem de carteira assinada e assim contribuir com a geração de renda do país.
“Libera esse povo que recebe o Bolsa Família para trabalhar com a carteira assinada, aí ele vai contribuir pra previdência social, ele vai gerar mais renda”, ressaltou.
“Libera pra trabalhar com carteira assinada pra ver o que acontece. Aí você vai ver quanta gente vai querer trabalhar ou não. É isso”, completou.
Marcio 07/04/2025
Quem em sã consciência acha que alguém sobrevive com bolsa familia? Ela poderia fazer o teste de largar o salário gordo que ela ganha as custas do povo e tentar passar pelo menos um mês com dinheiro de bolsa familia para depois ela vir jogar para plateia com esse discurso raso e mesquinho.
Blairo 07/04/2025
Uma escravocrata defendendo a escravidão contemporânea no senado federal, cadê o decoro senhora senadora?
Cccc 07/04/2025
Tbm acho. Que tem muita gente morando se ter necessidade. Deveria por equipes para visita invoco,pra por fim nessa teta gorda bancada pelos impostos de quem trabalha. Um absurdo o tanto de gente que nem precisa. E um outro tanto que nao se emprega pra continuar sugando.
Blairo 07/04/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
4 comentários