DO REPÓRTERMT
O governador Mauro Mendes (União) usou as redes sociais para parabenizar a Polícia Militar pela operação realizada nessa quarta-feira (02), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, que terminou com dois integrantes de facção mortos pela Força Tática.
“Quero aqui parabenizar os nossos policiais militares que participaram dessa operação e colocaram sua vida em risco para proteger a nossa população. A gente não comemora nenhuma morte de ninguém, mas é preciso deixar muito claro que a nossa Polícia Militar, ela faz de tudo para que ninguém saia ferido numa situação como essa”, disse Mauro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Mas vamos falar a verdade, se os nossos policiais não fossem bem preparados, bem equipados e corajosos, seriam eles que estariam mortos nesse momento por esses bandidos”, acrescentou.
LEIA MAIS - Bandidos morrem em confronto com a Força Tática no Pedra 90
O chefe do Executivo destacou que as Forças de Segurança estão prontas para combater o avanço da criminalidade em Mato Grosso. Ele pontuou ainda, que a polícia não vai aceitar ameaças de facções.
“E nós não vamos, a polícia não vai aceitar ameaça de facção, de bandido e de ninguém. Quem acha que vale a pena entrar para uma facção criminosa, é só abrir o noticiário e ver como termina. Quem entra para o crime ou termina na cadeia ou termina morto”, disse.
“Aqui em Mato Grosso, nós vamos continuar tendo tolerância zero contra o crime e contra qualquer tipo de transgressão”, concluiu.
Veja vídeo