facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

21 de Junho de 2024, 08h:52 - A | A

PODERES / CAMPANHA ELEITORAL

Braço direito de Fávaro usa evento oficial de ministério para se promover

Nos bastidores, se comenta que Irajá Lacerda pretende disputar a prefeitura de Cáceres em 2024.

DO REPÓRTER MT



Reportagem do site Metrópoles, publicada nesta sexta-feira (21), revela que o pupilo do ministro Carlos Fávaro (PSD), Irajá Lacerda, do mesmo partido, estaria se promovendo em um evento oficial do Ministério da Agricultura (Mapa) que será realizado em Cáceres (225 km de Cuiabá). Irajá pretende disputar a prefeitura da cidade em 2024.

Irajá foi candidato a deputado federal em 2022, mas não conseguiu se eleger. Depois do pleito eleitoral, assumiu como secretário-executivo do Mapa. Sua base eleitoral é de Cáceres, onde o ministério realiza nesta sexta o evento "Rota de Integração Sul-americana - Integração - Brasil, Ásia e Mercado Andino", no auditório do IFMT da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a reportagem, um número de telefone de uma assessoria pessoal de Irajá estaria aproveitando a oportunidade do evento para fazer convite às pessoas em nome do secretário de Fávaro.

A foto do perfil de WhatsApp da assessoria é uma foto de Irajá acompanhado do seu nome, no estilo de logotipos de campanha política. No convite enviado pelo número, são solicitados nome e e-mail do morador que quer participar do evento.

A mensagem ainda traz informações sobre outros ministros que devem participar do evento, como Simone Tebet (União), do Planejamento e Orçamento, Waldez Góes, do Desenvolvimento Regional, e o próprio Fávaro.

Contamos com a sua presença para enriquecer ainda mais este importante encontro. Atenciosamente, Irajá Lacerda”, diz a parte final do convite.

Distribuição de calçados

Além de assinar convites para um evento do Ministério da Agricultura, ele tem realizado outras atividades em Cáceres (MT) com sua assinatura, segundo a reportagem do Metrópoles. 

Neste mês, por exemplo, ele está promovendo a “Campanha Criança Feliz”, que basicamente é a distribuição de calçados da empresa Kidy Calçados para mil crianças da cidade.

“Vamos juntos calçar o futuro das nossas crianças”, diz trecho da mensagem acompanhada de um formulário para quem quer ganhar um par de sapatos.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia