DA REDAÇÃO
O deputado estadual Zeca Viana (PDT), oposição ao Governo Pedro Taques, votou favorável à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos, contrariando as expectativas de que seria contra o projeto.
Ocorre que, durante a sessão desta terça-feira (24), quando a PEC foi aprovada em primeira votação, Zeca tentou conversar com os servidores que lotaram as galerias da Assembleia Legislativa para pedir que os deputados não aprovassem a proposta.
A tentativa de Zeca Viana era a de explicar e debater junto aos servidores os detalhes da proposta. Para sua surpresa, no entanto, foi vaiado e, sem esconder sua irritação, avisou ao presidente Eduardo Botelho: “Pode colocar meu voto favorável à PEC aí presidente. Eu ia votar contra, mas agora decidi que vou votar a favor”.
















eleitor do coxipó 26/10/2017
esse nunca me enganou, por isso que o pdt se transformou num feudo de sua familia, um verdadeiro ditador, além de elitista disposto a tudo para defender os seus interesses e do agronegócio. mas, não dá para enganar as pessoas para sempre, um dia a verdade vêm a tona, e agora veio. não há diferença nenhuma desse deputado para os demais, nenhuma, até porque está envolvido também nos diversos escândalos que envolve a assembleia legislativa. não se reelege mais, mesmo com o dinheiro que possui fruto da devastação do meio ambiente.
Carlos 25/10/2017
Excelente motivo pra votar a favor da PEC né? Me vaiaram então votarei contra eles, os "princípios políticos e ideológicos "que eu tinha antes que se danem. Estamos muito bem representados, por crianças emburradas.
2 comentários