DO REPÓRTER MT
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) levou um "puxão de orelha" na tarde desta terça-feira (24), após ter confirmado nova "dobradinha" entre Eduardo Botelho (União Brasil) e Max Russi (PSB) na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Segundo ele, não haverá "racha" no Legislativo Estadual, como temiam alguns parlamentares se os dois deputados fossem para o embate em fevereiro.
"Não haverá racha, já está feita a composição. O presidente será o Botelho e o primeiro secretário será o Max. As chapas devem ser registradas até o próximo dia 31, não há disputa individualizada por cargos, quem quiser disputar tem que ter os sete cargos da Mesa, por chapa, e não há racha nenhum", declarou.
Logo após a declaração, os deputados chamaram a atenção de Wilson. Isso porque o anúncio oficial deveria acontecer nos próximos dias, sendo que o candidato tem até o dia 31 para protocolar e oficializar sua chapa. Mas Wilson não se aguentou e deu a notícia à imprensa "em primeira mão".
Leia mais
Wilson confirma: Max e Botelho vão repetir "dobradinha" na próxima legislatura
Afonsão 25/01/2023
Falar a verdade e anunciar conchavos é motivo de reprimenda. Eita!!!
1 comentários