Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

24 de Janeiro de 2023, 16h:50 - A | A

PAPO RETO / "PUXÃO DE ORELHA"

Wilson leva bronca por anunciar consenso na AL antes da hora

DO REPÓRTER MT



O deputado estadual Wilson Santos (PSD) levou um "puxão de orelha" na tarde desta terça-feira (24), após ter confirmado nova "dobradinha" entre Eduardo Botelho (União Brasil) e Max Russi (PSB) na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Segundo ele, não haverá "racha" no Legislativo Estadual, como temiam alguns parlamentares se os dois deputados fossem para o embate em fevereiro.

"Não haverá racha, já está feita a composição. O presidente será o Botelho e o primeiro secretário será o Max. As chapas devem ser registradas até o próximo dia 31, não há disputa individualizada por cargos, quem quiser disputar tem que ter os sete cargos da Mesa, por chapa, e não há racha nenhum", declarou.

Logo após a declaração, os deputados chamaram a atenção de Wilson. Isso porque o anúncio oficial deveria acontecer nos próximos dias, sendo que o candidato tem até o dia 31 para protocolar e oficializar sua chapa. Mas Wilson não se aguentou e deu a notícia à imprensa "em primeira mão".

Leia mais

Wilson confirma: Max e Botelho vão repetir "dobradinha" na próxima legislatura

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Afonsão 25/01/2023

Falar a verdade e anunciar conchavos é motivo de reprimenda. Eita!!!

1 comentários

1 de 1