facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Novembro de 2022, 14h:44 - A | A

PAPO RETO / PULANDO DO BARCO?

Wellington reclama de Bolsonaro por causa de cargo

DO REPÓRTERMT



Reeleito pelo (PL), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Wellington Fagundes, que andava sumido desde o resultado do primeiro turno, ressurgiu essa semana com declarações que indicam que ele pode estar 'pulando do barco' da direita.

Primeiro Wellington defendeu a PEC Fura Teto apresentada pela equipe de transição de Lula (PT), que é considerada um cheque em branco ao petista, e agora reclamou que Bolsonaro teria descumprido um acordo firmado com ele para  a indicação de um nome de Mato Grosso para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

"Faz dois anos que houve um entendimento com o governo. O Mato Grosso teria uma diretoria da ANTT. Eis que hoje chegamos à surpresa, para mim, que essas indicações foram feitas sem o cumprimento do entendimento. Não é nada pessoal. É apenas uma questão do entendimento político que foi feito", reclamou durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado.

A Comissão de Infraestrutura se reuniu ontem e aprovou apenas dois nomes, sendo o de Lucas Asfor Rocha Lima, que é do Ceará e Felipe Fernandes Queiroz.

Wellington argumentou que "está na bronca" porque estados produtores como o Mato Grosso dependem muito da funcionabilidade da autarquia, mas para muitos a declaração foi entendida como um gesto de que ele "vermelhou".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

VEIO JOAQUIM DO BRASIL 25/11/2022

BAITA DE UM LOBÓ....

positivo
0
negativo
0

Paulo Sa 24/11/2022

Todo mundo falava que ele é melancia...eu acho que é maria vai com as outras e só toca com a banda que tá mandando...

positivo
0
negativo
0

Mauro 24/11/2022

E solamente mas um dória da vida traíra

positivo
0
negativo
0

Jose 24/11/2022

Por isso o país está dessa forma, pois políticos como vc invés de fazer pela população está preocupado com cargo os matogrossenses deveriam de pensar melhor nas pessoas que votam por isso digitei 00 e confirmei para senado não tenho que me arrepender em pessoas de péssimo caráter como vc.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1