Cuiabá, 30 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
30 de Outubro de 2026

24 de Abril de 2026, 19h:01 - A | A

PAPO RETO / BARRA DO BUGRES

Vereador está foragido após espancar namorada com chave de roda

Reprodução

Ex-presidente da Câmara de Barra do Bugres, "Júnior Chaveiro" é considerado foragido.

Ex-presidente da Câmara de Barra do Bugres, "Júnior Chaveiro" é considerado foragido.

DO REPÓRTERMT



As forças de segurança de Mato Grosso procuram o vereador afastado de Barra do Bugres, Laércio Norberto Júnior, conhecido como "Júnior Chaveiro". O parlamentar é oficialmente considerado foragido da Justiça após o juiz Antonio Dias de Souza Neto decretar a sua prisão preventiva. Ele é acusado de espancar violentamente a namorada, utilizando uma chave de roda para desferir golpes na cabeça e nas pernas da vítima.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) mantém diligências ativas para localizar o político, que desapareceu logo após a decisão judicial ser proferida. O pedido de prisão, sustentado pelo Ministério Público (MPMT), detalha um cenário de horror: além do uso da ferramenta de ferro, o ex-presidente da Câmara teria mordido e tentado sufocar a mulher sob constantes ameaças de morte.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O magistrado justifica a ordem de prisão imediata pela insuficiência das medidas protetivas diante da "gravidade concreta" e do histórico de tortura relatado pela vítima.

Júnior Chaveiro já teve o mandato suspenso e o salário cortado. A Justiça aponta que a liberdade do parlamentar representa um risco real à vida da mulher e à instrução do processo, devido ao seu potencial de intimidação no município.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Laércio Norberto Júnior pode ser repassada de forma anônima e sigilosa pelos números 197 ou 190.

 

Comente esta notícia

Ageo Luiz 24/04/2026

Tem que colocar esse canalha na cadeia e dar uma emrabada nele, fazer ele de mariquinha

positivo
1
negativo
0

1 comentários