Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

26 de Dezembro de 2017, 11h:40 - A | A

PAPO RETO / CASA DOS HORRORES

Vereador diz que colega tem que se preocupar menos com Facebook e trabalhar

DA REDAÇÃO



O vereador Luis Cláudio (PP) criticou o colega Felipe Wellaton (PV) durante a sessão desta terça-feira (26) da Câmara de Cuiabá. O progressista chegou a dizer que Wellaton deveria "aparecer menos nas redes sociais".

Durante a votação de projetos de lei do Executivo municipal, colocados em apreciação em regime de urgência, Wellaton se absteve de dar parecer, quando consultado como membro da Comissão de Fiscalização e Orçamento, alegando não ter conhecimento das matérias.

No entanto, no decorrer da votação, o membro do Partido Verde justificava seu voto, mostrando conhecimento do trâmite do projeto.

Com isso, ele foi criticado também pelo vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), que disse que para ocupar a função na comissão, Wellaton deveria estar apto para garantir o parecer, mesmo em matérias com regime de urgência. "O projeto está na Casa desde novembro", disse o tucano.

"O colega deveria se preocupar mais com os projetos da Casa e menos em aparecer no Facebook", completou Luis Cláudio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Marcos 27/12/2017

Esse Felipe wellaton shampoo está usando de palanque essa bandeira igual ao dilemario Alencar e o toninho de souza que usa a televisão de palanque dando uma de simpático coisa que é pura mentira agora vão dizer que eles ajudaram a recontratação desses pais e mães de famílias que eles mesmos fizeram toda essa palhaçada principalmente esse wellaton e o tal Marcelo bussik más vão pegar o rabo dele de quando foi dá pgm.

1 comentários

1 de 1