DA REDAÇÃO
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), líder do governador Pedro Taques, do mesmo partido, na Assembleia Legislativa, afirma que não vai entregar a liderança do governo.
“Quanto mais difícil for a situação do governo mais eu quero ser líder. Eu sou amigo das horas difíceis, entre uma festa e um velório, eu irei sempre ao velório”, disse o parlamentar
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A votação da Revisão Geral Anual (RGA) causou desgastes no governo e fragilizou a relação do Executivo com no Legislativo.
Até então o governo dava como certo o respaldo de 21 dos 24 deputados estaduais. Porém, na prática, contou com o apoio de 14 parlamentares.
















alexandre 02/07/2016
acabou com sua carreira, tem a rejeição de 100 mil servidores públicos, não pelo resultado ganhar perder faz parte do jogo, mas pela maneira desrespeitosa e debochada como tratou os servidores, ninguem negocia nada com o governo com WS na mesa.
1 comentários