Cuiabá, 01 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
01 de Outubro de 2026

19 de Março de 2022, 09h:35 - A | A

PAPO RETO / “TEMPORADA DE FOFOCA”

‘Toda hora escuto uma conversa nada a ver’, critica Mauro

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (União Brasil) disse que já está aberta a “temporada da fofoca”, em alusão a aproximação dos prazos das eleições e as inúmeras “informações de bastidores” que circulam. 

No momento da fala, Mauro havia sido questionado sobre uma possível filiação do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) ao PSDB. O governador afirmou não estar sabendo do assunto e pontuou que este é, tradicionalmente, um momento de especulações. Acrescentou que, no entanto, não “se mete” nesse tipo de conversa.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

“Na política tem muita especulação. Toda hora escuto uma conversa que não tem nada a ver. Agorinha mesmo passou um cara dizendo ‘ah, está acontecendo isso, teve uma reunião no Palácio’. Mentira. Está aberta a temporada da fofoca e da mentira, e eu não entro nisso”, disse.

 

Comente esta notícia