facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024

13 de Outubro de 2017, 14h:00 - A | A

PAPO RETO / 15% EM DOIS ANOS

Taques sanciona aumento de salário e verba indenizatória de servidores da Sefaz

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) sancionou a lei que concede reajuste aos salários dos servidores da carreira de Agente de Administração Fazendária, da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Em dois anos, os vencimentos serão reajustados em até 15%, sendo 6% em julho deste ano, 5% em 2018 e 4% em 2019.

Taques ainda instituiu a verba indenizatória à carreira, que pode variar de R$ 900 a R$ 2 mil ao mês, conforme a arrecadação estadual. Os valores da verba indenizatória também poderão ser corrigidos, conforme o aumento da receita tributária.

A lei entrou em vigor no último dia 11 de outubro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Paulo Indignado 14/10/2017

Marcos, quem sabe você se candidata e faça a diferença, sou a favor da alternância do poder!

positivo
0
negativo
0

Marcos 14/10/2017

Só tem uma categoria desprestigiada na SEFAZ que trabalha muito e ganha pouco, especificamente no tesouro, não na arrecadação, que sem a mesma não existe tesouro estadual, contabilidade estadual, registro e execução da receita no tesouro, analistas, técnicos da área meio, sem o reconhecimento que merecem, sem os mesmos não tem prestação de contas, as demais secretarias não executam nada sem o tesouro, não empenha, não paga, não faz nada no sistema contábil sem essa categoria. mas isso é falta de pulso do sindicato em defender e valorizar a mesma, sem essa categoria. uma pena, mas é culpa dos sindicalizados que babam para uma figura ai que nos representa.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1