Cuiabá, 13 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
13 de Setembro de 2026

15 de Dezembro de 2017, 11h:29 - A | A

PAPO RETO / ONZE DIAS

Taques sai de licença para descansar e se recuperar de quarta pneumonia

RpMT/Reprodução

O governador Pedro Taques chegou a ter uma licença médica determinada por uma equipe do Hospital Sirio Libanês, de São Paulo, em junho, mas não a cumpriu.

O governador Pedro Taques chegou a ter uma licença médica determinada por uma equipe do Hospital Sirio Libanês, de São Paulo, em junho, mas não a cumpriu.

DA REDAÇÃO



O governador Pedro Taques (PSDB) contou que sairá de licença entre os dias 27 de dezembro e 6 de janeiro para descansar e se recuperar da quarta pneumonia, diagnosticada nos últimos dois anos.

Durante a licença de Taques, o Governo ficará sob o comando do vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que deixa nesta sexta-feira (15) a Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Com extensa agenda, Taques tem emendado os dias em ações do Governo, acompanhando de perto obras e reuniões ligados à gestão. Um dos compromissos ainda a cumprir, será a nomeação do substituto de Fávaro na Sema. O vice-governador indicou o secretário-executivo da pasta, André Torres Baby, que possui perfil técnico.

Em junho deste ano, quando havia sido diagnosticado pela terceira vez com pneumonia, Taques chegou a ter uma licença médica determinada por uma equipe do Hospital Sirio Libanês, de São Paulo, mas não a cumpriu.

Comente esta notícia