DA REDAÇÃO
Durante um evento de lançamento do aplicativo de controle e fiscalização dos gastos públicos, Mira Cidadão, no Palácio Paiaguás, o governador Pedro Taques (PSDB) alfinetou, delicadamente, membros do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) por causa dos atos de corrupção cometidos na gestão do ex-governador Silval Barbosa (à época do PMDB).
O governador voltou a citar as dificuldades que tem enfrentado para quitar a folha de pagamento dos servidores do Estado.
“Hoje não temos condições de pagar os salários de 100 mil servidores. Nós não tivemos condições de pagar todas as dívidas que temos com a Saúde. Isso dói para mim como administrador. Eu queria pedir aos senhores para, quando chegarem em casa, colocarem a cabeça no travesseiro e apagarem a luz: onde nós estávamos?”, desabafou.













VALDECARLOS JOSÉ DOS SANTOS 04/12/2017
Pois é, ia fazer a mesma pergunta, o paladino da Verdade, tb era fiscal, a AL, todo mundo era, agora vem dizer que só silval roubou, teria de ser um gênio do crime pra enganar tanta gente.
Carlos Nunes 04/12/2017
Ih! Ninguém sabia da roubalheira...todo mundo tava hipnotizado pela conversa mole da FIFA, com a Copa 2014. Se o Silval, o Nadaf, e outros, não tivessem aberto o bico, ninguém saberia de nada até hoje. Os delatores premiados passaram a ser as linhas tortas de DEUS, que farão a limpeza. DEUS, que nunca falha, escreve certo até por linhas tortas. No youtube, a gente encontra depoimento do Kajuru, dizendo o seguinte: nas Copas anteriores, os países sede gastaram menos, e a FIFA pagou impostos, e ainda saiu com lucro bilionário...no Brasil, gastou-se muito mais, e a FIFA ficou isenta da pagamento de impostos, saindo com um lucro astronômico. Ele questiona: Por que no Brasil a FIFA ficou isenta de pagamento de impostos? No Brasil, a FIFA fez um lei da Copa, que só deu vantagens e mais vantagens pra ela e pra todos os seus patrocinadores...criou um Regime Diferenciado de Contratação, que facilitou a Corrupção...o lema era faça a obra primeiro e preste conta depois. Enfim, a FIFA mandou no país, disse até pra onde deviam ir os investimentos, e ameaçou: se não cumprirem o cronograma, vão levar um pontapé na b... No final, presidente e secretário geral foram até expulsos por corrupção. MP, TCE, Assembleia, e outros...agora que começam a acordar da hipnose da FIFA. 1, 2, 3 acordem. Também se não acordarem depois do 3, não querem acordar coisíssima alguma...deixa eles viverem na ilusão.
Rogério Silvestri 04/12/2017
E o grande " Senador Demóstenes Pantaneiro" que fazia parte da comissão de fiscalização das obras da copa do senado federal, estava onde?
Fenix 03/12/2017
Durmino uai.
4 comentários