facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

25 de Novembro de 2017, 10h:19 - A | A

PAPO RETO / CHAMOU DE CORRUPTO

Senador Medeiros diz que Rodrigo Janot não tem caráter; veja vídeo

DA REDAÇÃO



O senador José Medeiros (Podemos) disparou farpas contra o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot. Em entrevista ao Conexão Poder, questionado por ter chamado Janot de mal caráter, Medeiros se desculpou e disse: "Se eu disse que ele é mal caráter eu errei, porque eu vou estar dizendo que ele tem caráter".

Medeiros reclamou do fato de Janot ter vindo a MT e colocado o senador como corrupto. "Ele disse o seguinte; se você foi eleito via proporcional ou se você foi para Brasília via suplência você é um corrupto".

Medeiros, todos sabem, assumiu o Senado em 2015 como suplente de Pedro Taques (PSDB), que se elegeu governador de MT em 2014. Janot disse que, pessoas que assumem cargo dessa forma, não têm compromisso com algum. 

Clique AQUI para ver o vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Teka Almeida 25/11/2017

Este ai apela até pra ASNEIRA para aparecer, afinal quer ir para reeleição. Mas diga-se de passagem que o mandato de exerce não teve um voto se quer. Suplente não tem voto, tem barganha. Isto é BRASILsiLsiLsiL

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 25/11/2017

Do jeito que tá o Brasil...onde a Corrupção é um gigantesco iceberg, e conhecem somente a minúscula pontinha desse iceberg, o Brasil precisaria pra acabar com a Corrupção, ou de um Superman ou de uns 10 MOROS, 10 JANOTS, 10 SELMAS. Como Superman só existe no Gibi ou nos filmes, e não tem 10, serve 1 MORO, 1 JANOT, 1 SELMA, sentando a pua nos corruptores e corruptos. O Brasil mudou...tinha que mudar em alguma coisa, cadeia no Brasil não é mais só pra pobre, p... e p... agora é pra ex-presidente, ex-governador, senador, deputados federal, estadual, vereador, Ministro. Secretário, etc.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1