Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2016, 16h:00 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Secretário do Ministério da Saúde escracha Adriana Vandoni na Rede

DA REDAÇÃO



O secretário especial da Saúde Indigena do Ministério da Saúde,  e desafeto declarado de Adriana Vandoni, Rodrigo Rodrigues, comemorou a saída da economista do staff do Governo de Pedro Taques (PSDB). Ela comandava o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção e oficializou o pedido de demissão neste sábado (17).

Rodrigues, a quem Vandoni, em sua época de blogueira, se referia como "piloto de teco-teco", gravou vídeo, dirigindo por uma estrada no Araguaia, desdenhando da ex-secretária. "Agora, ela vai ter que trabalhar. Acabou a boquinha", disse.

Vandoni pediu exoneração do cargo alegando que seu período já venceu. (Leia AQUI). 

Veja o vídeo do secretário postado nas redes sociais, neste sábado:

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

JADER 19/12/2016

Quem nomeou esse ai pra gerir verba pública? fico horrorizado em ver o que fazem com nosso país.. é notório que não tem a menor condição de exercer um cargo público. ALÔ MPF, esse vídeo é no mínimo uma quebra de decoro.. não pode servidor de cargo de confiança usar redes sociais para fazer chacota com outro servidor de cargo comissionado..

Yasmim 19/12/2016

Dois que parecem que estavam fazendo gozando de alguém, sujos falando do mau lavado, esses dias postou vídeo voando de 1 classe, e o Brasil numa crise, nomeado por C bezerra, precisa dizer ou gozar em alguém?

Observador 19/12/2016

Primeiro o Eduardo Mahon com a gravação do telemarketing, agora esse...O pessoal resolveu ficar engraçadinho nas suas críticas, não?

Jorge 19/12/2016

Quem é Rodrigo pra falar kkkk vive tbem usufruindo de uma "boquinha" ....e nem ... Metido a playboy...Se perder o emprego nem como blogueiro, nem como piloto de teco teco vai poder trabalhar ... melhor ficar calado kkkk

Wancley Gonçalves 18/12/2016

Assim como a sra. VANDONI JA DIVULGOU EM SEU PERFIL SOCIAL JÁ NA FUNÇÃO DE SECRETÁRIA , acho Desnecessário,infantil e lamentável dois vídeos divulgados em redes sociais por pessoas em exercício de uma função pública e outra que provavelmente irá asumir uma secretária no passo municipal. Amanhã poderá ser um deles

Jovens de cuiabá 18/12/2016

Kkkkkkkkk....ela tem uma profissao exemplar....vai voltar a ser blogueira...e agora vai falar mal de quem...riva e silval já vai ser passado.....e agora ? Vai detonar taxi...só que nao

João Pedro 18/12/2016

Será que ela sabe fazer alguma coisa??

Márcio 18/12/2016

Esse tem cara que entende tudo d saúde indígena. Também está num cabide de bezerrada que é a Funai. Sujo falando da mal lavada.

Cuiabano 17/12/2016

Esse também é farinha do mesmo saco. Só vive ocupando cargos públicos, para interesses dos partidos políticos.

9 comentários

1 de 1