REPÓRTER MT
A vereadora e primeira-dama de Cuiabá Samantha Iris (PL) disse, nesta segunda-feira (5), que não passa de especulação a informação de que ela estaria sendo cotada para ser candidata a vice-governadora, na chapa de Otaviano Pivetta (Republicanos), nas eleições de 2026.
À imprensa, ela afirmou que o único objetivo no momento é exercer a função de vereadora. “Por enquanto eu estou só ouvindo as especulações. É bem interessante esse movimento, então é interessante a gente ouvir também e avaliar pra saber qual é o posicionamento que a gente deve tomar futuramente, mas hoje o nosso objetivo é cuidar de Cuiabá”.
O nome de Samantha Iris também já foi cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados, entretanto a vereadora assegurou que ainda não conversou sobre as eleições do ano que vem.
“Eu acho que tá muito cedo pra falar em 2026, a gente tem muita coisa pra fazer em Cuiabá e me preocupa muito o que aquelas pessoas que acreditaram e apostaram na gente, e estão esperando um trabalho por Cuiabá, estão pensando enquanto a gente tá discutindo ano que vem”, finalizou.