facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Outubro de 2014, 09h:50 - A | A

PAPO RETO / SALVE-SE QUEM PUDER

Retirada de sinal causa transtornos entre as Av. das Torres com Jurumirim

DA REDAÇÃO



Há quase uma semana sem os quatro semáforos que foram retirados do local, o cruzamento da Avenida das Torres com a Avenida Jurumirim, em Cuiabá, se tornou ponto de grande engarrafamento e confusão dos motoristas que em horário de pico transitam rumo ao centro da cidade e ao Centro Político Administrativo (CPA), que são localidades opostas.

Sem nenhum agente de trânsito para coordenar o fluxo intenso de veículos, transitar no local se tornou uma tarefa de risco e paciência, já que no trecho que ficou sonorizado pelo barulho de buzinas e xingamentos, o risco de acidentes é eminente na disputa da "lei do mais forte".

Outro fator que deixa o trânsito ainda mais lento na região é o fluxo de carretas, o que sem nenhuma fiscalização, ocorre livremente mesmo sendo proibido. 

No local, máquinas da prefeitura começaram a trabalhar na construção do que seria um retorno, para facilitar o trânsito, mas a obra que ainda não tem nem formato, tão cedo não será finalizada. Enquanto isso, a confusão causada pela retirada dos semáforos continua.

RepórterMT

avenida jurumirim

Retirada de semáforo provoca congestionamento e confusão entre as Avenidas das Torres e Jurumirim

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

OLIVEIRA CUIABANO 29/10/2014

AQUI EM CUIABÁ ESTA UMA PORCARIA COM ESTA ENGENHARIA DA PREFEITURA, PRIMEIRO AO COMEÇAR A OBRA VAI LÁ E RETIRA OS SEMÁFOROS, E NÃO SABE NEM QUANDO A OBRA VAI TERMINAR, MAS DEIXA TODAS AS PESSOAS, SE VIRAR COMO PUDER. ALEM DO MAIS AS PESSOAS QUE QUEREM ATRAVESSAR A RUA DE PÉ NÃO CONSEGUE, PARECE QUE A PREFEITURA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR NADA. OS AMARELINHO HOJÉ ESTAVA PERTO DO HOSPITAL SÃO MATEUS SÓ APLICANDO MULTA, O LEMA E MULTA BASTANTE PORQUE A PREFEITURA QUER ARRECADAR DE QUALQUER JEITO, NÃO IMPORTA COMO, A POPULAÇÃO QUE SE DANE.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1