O defensor público-geral André Prieto, acusado de desviar R$ 491 mil em combustívies e que teve pedido de afastamento do cargo impetrado pelo promotor do MPE, Mauro Zaque, disse agora à pouco, em entrevista coletiva, que vai entrar com uma ação contra o promotor. Pietro chamou Zaque de irresponsável, por ter feito as acusações. "Vou entrar com todas as ações possíveis e inimagináveis. Ele É um escorpião e vai pagar muito caro pelo que está fazendo contra mim", disse Prieto, durante entrevista coletiva, na sede da Defensoria Geral do Estado, no CPA.
O Ministério Público Estadual (MPE), representado pelo promotor de Justiça Mauro Zaque, entrou com pedido de afastamento do defensor público-geral, André Prieto, por improbidade administrativa, na tarde de ontem (15). A Ação Civil Pública investiga possíveis irregularidades, como superfaturamento relacionados a gastos nos primeiros meses da gestão do atual chefe da Defensoria Pública.
Sônia Salgado 19/03/2012
Parabéns Promotor Mauro Zaque, continua fazendo justiça, não desanime, coloque essas pessoas que so querem tirar vantagens no lugar deles!
1 comentários