DO REPÓRTER MT
O pré-candidato a vereador por Cuiabá, conhecido como Vandinho Patriota (PL), compareceu ao ato de convenção do Partido Liberal, que ocorre na noite desta segunda-feira (05), no Cenarium Rural, usando uma tornozeleira eletrônica com a bandeira do Brasil, que chamou atenção da imprensa que estava no local. Segundo Vandinho, o equipamento lhe foi imposto após ele ser preso por participar dos atos do 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Vandinho explicou que faz uso da tornozeleira porque foi preso dentro do quartel no dia da manifestação ocorrida na Praça dos Três Poderes. “Eu fui preso dentro do quartel, eu não estava na Praça dos Três Poderes, eu estava no quartel manifestando. Tanto é que quando nós acordamos, estava cheio de policiamento e nós fomos encaminhados para a prisão”.
Ele também acrescenta: “Eu não fiz nada. Eu não compactuo com quebra-quebra. Quem quebrou tem que pagar de forma justa porque o patrimônio público é do povo, não é para ser quebrado”.
Além do equipamento, o pré-candidato a vereador pela Capital também estava segurando um cartaz com o rosto dos demais manifestantes, que também teriam sido punidos pela ação em Brasília. Na camiseta, Vandinho pede liberdade aos presos políticos.
Kimaya Sotello 07/08/2024
Eu escrevo e milagrosamente meu comentário não vai...
marcos 06/08/2024
Que chacota kkkkkkk
Rogerio sales 05/08/2024
Ta explicado o que na frente da ufmt e aeroporto. So quiz se aparecer . Sem propostas
3 comentários