facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

22 de Agosto de 2019, 08h:01 - A | A

PAPO RETO / RALO DA CORRUPÇÃO

PF aponta que ex-deputado e ex-prefeitos recebiam propina com cheques e até boletos

DA REDAÇÃO



Investigações da Polícia Federal apontam que o ex-deputado federal Valternir Pereira (MDB) e ex-prefeitos de Confresa e Serra Nova Dourada recebiam propinas por meio de emissão de cheques, entregas de dinheiro em espécie e até mesmo pagamento de boletos como (contas de energia, boletos de estabelecimentos comerciais, dívida em hotéis, etc).

Os valores repassados ao deputado eram, em regra, depositados em contas bancárias de seus assessores ou de empresas a eles vinculadas, sendo que uma das empresas é fantasma.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia