Reprodução
Priscila e Giovani morreram nesta sexta-feira, em acidente de trânsito em Cuiabá
        DO REPÓRTERMT
                
            
    
        Imagens de câmeras de segurança mostram o carro onde estavam a engenheira de alimentos Priscilla Yvana Furoni Silva, de 33 anos, e o marido dela, o engenheiro civil Giovani Vinícius Curvo Santiago Silva, trafegando em alta velocidade instantes antes do acidente que matou o casal, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a hipótese de que o veículo estava sendo perseguido por outro carro.
O Renault Sandero em que o casal estava foi atingido em cheio por uma Mercedes-Benz no cruzamento da Avenida Joinville com a Rua Petrolina, no bairro CPA 1, e arremessado contra um poste. O impacto destruiu completamente o veículo. Um cachorro que também estava no carro sobreviveu.
Leia mais - Vídeo mostra acidente que matou casal de engenheiros em Cuiabá
Priscilla havia vencido um câncer de mama em 2022 e cursava mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos no IFMT. Nas redes sociais, costumava publicar mensagens de superação. Já Giovani era membro da Ordem DeMolay de Mato Grosso, que lamentou a morte do engenheiro em nota de pesar.
A polícia agora busca imagens de outras câmeras da região e testemunhas que possam confirmar se o casal realmente era perseguido por outro veículo no momento do acidente.





 
      
      
    
 
                
                 
                   
     
     
     
     
    



















