Cuiabá, 25 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Setembro de 2026

29 de Junho de 2016, 17h:51 - A | A

PAPO RETO / CAMPO DE BATALHA

Grevistas montam painéis que dividem deputados entre amigos e inimigos

Entre os painéis que denominam deputados da oposição como 'leais' e o líder do governo Wilson Santos (PSDB) como 'traidor', chama a atenção a figura rasgada do deputado Gilmar Fabris (PSD)

RepórterMT

Deputados que votaram contra a proposta do governo são identificados como leais.

Deputados que votaram contra a proposta do governo são identificados como leais.

DA REDAÇÃO



Os servidores públicos em greve, que protestam na porta da Assembleia Legislativa, montaram vários painéis com as fotos do governador Pedro Taques (PSDB) e de todos os 24 deputados estaduais, indicando quais destes seriam seus 'aliados' e quais seriam seus inimigos políticos.

Entre os painéis que denominam deputados, que na última sessão votaram contra proposta do governo, como 'leais' e o líder do governo Wilson Santos (PSDB) como 'traidor', chama a atenção a figura rasgada do deputado Gilmar Fabris (PSD), que na sessão desta terça-feira se envolveu em uma discussão com manifestantes na galeria do plenário, trocou xingamentos e chegou a mostrar o dedo para um grevista.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A votação da proposta do governo do Estado  para o pagamento da revisão geral anual (RGA) deve ocorrer logo mais, o que torna o ânimo dos grevistas ainda mais acirrado.

RepórterMT

Grevistas

Figura rasgada do deputado Gilmar Fabris chama a atenção.

 

Comente esta notícia

Ely 30/06/2016

Fabrício Aguilera, o capeta não virá a Mato Grosso cobrar RGA, pois Pedro Taques ocupa o seu lugar no estado.

positivo
1
negativo
0

1 comentários