Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 11h:58 - A | A

PAPO RETO / VIROU ROTINA

Gasolina sobe de novo a partir desta sexta-feira; custo da roubalheira

DA REDAÇÃO



A Petrobras anunciou, nesta quinta-feira (21), aumento de 0,4% no preço do diesel e de 1,1% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes serão válidos a partir desta sexta-feira (22). Os reajustes serão válidos a partir desta sexta-feira (22).

Na quarta (20), a estatal divulgou alta de 0,7% no preço do diesel e de 1,4% no preço da gasolina comercializados nas refinarias. Os reajustes eram válidos a partir de hoje. A Petrobras adota novo formato na política de ajuste de preços desde 3 de julho.

Pela nova metodologia anunciada, os reajustes acontecem com maior frequência, inclusive diariamente. Desde o início da nova metodologia, a gasolina já subiu 27%. A roubalheira desenfreada na era PT, que vilipendiou a empresa, que já foi uma das maiores e mais poderosas do mundo, deixou como legado uma enorme conta e você, consumidor, é quem vai pagar.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Sem Querer Ofender 22/12/2017

Desculpe, mas ou vc está de má fé ou é topeira mesmo! O pior cego é aquele que não quer enxergar... O pior mentiroso é aquele que tenta enganar a si mesmo...

alexandre 21/12/2017

e tem gente que ainda vota em PT..

Maria Célia Ferreira 21/12/2017

Roubalheira deixada pelo PT? Conversa fiada, a gasolina tava 2,86 com Dilma, e agr esses famigerados golpistas aliados com as grandes miSHELL, etc, etc. estão tirando o sangue do povo, do jeito que os paneleiros queriam, pena que sobra pra todo mundo, só os paneleiros deviam pagar esse absurdo!!!

3 comentários

1 de 1