Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

14 de Dezembro de 2016, 08h:57 - A | A

PAPO RETO / MARRA

Gabriel Jesus recusa foto para fã de 12 anos em Cuiabá

DA REDAÇÃO



O premiado craque do Brasileirão, atacante Gabriel Jesus (ex-Palmeiras), em evento beneficente na noite de terça-feira (13), na Arena Pantanal, em Cuiabá (leia AQUI), recusou pedido de uma mãe para tirar uma foto para atender pedido do filho, de apenas 12 anos, e fã do atleta.  

A mãe publicou o desabafo nas redes sociais. Ela diz que, em um evento fechado (não na Arena), Jesus era o mais aguardado e, quando apareceu, fugiu dos fãs. "Estou indignada; pedi a ele uma foto para dar ao meu filho e ele disse que não poderia. Fiquei sem entender, desejei boa sorte do futebol porque beleza e humildade ele não tinha", relatou.  O jogador disse que, como havia muita gente, tirar fotos com todos seria impossível. Faz sentido!

Gabriel Jesus é, agora, jogador do Manchester City, da Inglaterra, transferido na maior negociação do futebol brasileiro. Só não pode esquecer seu nome, Jesus, e virar marrento, como tantos. Fica a dica!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gabriela 14/12/2016

Para helder... Com ctz nao sou nenhuma Maria chuteira atras do cara, trabalhei bastante no evento de forma voluntaria para ajudar, estava la com meu namorado, pai, irmao, familia toda. E na festa que ele nao quis tirar foto com ninguem eu estava bem longe dele tbm, tinha ate acesso ao camorote dele e nao cheguei nem perto.

Gabriela 14/12/2016

No evento beneficente ele atendeu muita gente, mas tinham 15 mil pessoas. Onde ele nao quis tirar fotos foi numa festa, em uma boate, em um camarote, ele ta curtindo, toda hora chegava alguem querendo foto.

Gabriela 14/12/2016

No evento beneficente ele atendeu muita gente, mas tinham 15 mil pessoas. Onde ele nao quis tirar fotos foi numa festa, em uma boate, em um camarote, ele ta curtindo, toda hora chegava alguem querendo foto.

Helder 14/12/2016

Gabriela você deve ser mais uma das Maria chuteiras que estavam ali para ficar com ele no fim da noite.

francinaldo 14/12/2016

Povo apanha mas não aprende, deixe de comprar camisetas, santinhos, tudo que se vende destes falsos ídolos, pronto, parem de ficar idolatrando esses jogadores de futebol, achando que são deuses, a maioria são maus exemplos para a juventude. NÃO PROMOVAM O MARKETING desse posso, ELES VIVEM DISTO.

Naiara Fiuza 14/12/2016

Ora, se Gabriel Jesus escolheu jogar futebol, deveria entender que este é o esporte mais amado por milhões de brasileiros, especialmente as crianças, que se espelham em seus craques e dificilmente têm a oportunidade de se aproximar. Portanto, não importa onde ele esteja, deve sim ter humildade para atender seus fãs, principalmente quando se tratar de crianças. Somos responsáveis por nossas escolhas. Ele escolheu ser jogador de futebol, no país do futebol! Então não tem essa de que não dava pra tirar foto com todo mundo! Depois que o tempo passa, só ficam as boas atitudes!

Gi 14/12/2016

Esse babaquinha não vai longe nao.estrelinha deve ter sofrido mil preconceitos já....e vc Gabriela não entende q esse tipo de evento eh pra isso?????

Jailson 14/12/2016

Quem vai querer tirar foto com jogador amador igual o cara comentou aí,ninguem quer mesmo, só queria pq o cara é famoso e se faz de humilde, ele sabe que todos querem tirar foto,se não quer tirar foto é mais fácil nem ir ao evento

A redação 14/12/2016

Para Gabriela.. http://www.reportermt.com.br/geral/jogo-beneficente-reune-craques-do-futebol-brasileiro-na-arena-pantanal/62190

Gabriela 14/12/2016

Não é bem assim, eu estava nesse mesmo evento fechado, e ele estava dizendo para todos que não iria tirar fotos, pq nao conseguiria tirar com todos. Ate porque Cuiabá inteiro queria tirar fotos com o cara, e ele estava numa festa, momento de descontracao. O menino poderia estar em qualquer lugar do mundo passando ferias, curtindo a familia, e estava em Cuiabá, despedindo dos colegas e ajudando um evento beneficente, ai as pessoas so exaltam o fato dele nao conseguir tirar fotos com um evento todo. Materia maldoso, sensacionalista, desnecessaria, quando é assim a reportagem nem foi no jogo beneficente procurar conteudo util

12 comentários

1 de 2
Última