RepórterMT

O vice-governador e presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro, reconhece a importância do senador José Medeiros dentro da sigla e não descartou a viabilização da reeleição.
DA REDAÇÃO
O vice-governador e presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro, disse não ter recebido nenhum comunicado oficial de que o senador José Medeiros (PSD) estuda migrar para outra legenda.
Nos bastidores, as informações são de que Medeiros avalia a mudança partidária diante da possibilidade do PSD não conseguir lançá-lo como candidato ao Senado, nas eleições de 2018. Isso porque, o partido sinaliza para a manutenção da chapa majoritária com o governador Pedro Taques (PSDB), que deve buscar a reeleição.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A possibilidade do PSD conseguir duas candidaturas majoritárias dentro da chapa é considerada bastante improvável.
Por outro lado, Fávaro reconhece a importância do senador dentro da sigla e não descartou a viabilização da reeleição. O vice-governador pontuou que gostaria que Medeiros permanecesse no partido.















Alesaandro 24/07/2017
Esse vice-governador é uma figura inexpressiva. O agronegócio seguirá suas verdadeiras lideranças, como o Adilson Sachet, os Maggi, o Piveta e o Zeca Viana. Além do mais, ele faz questão de representar UM ÚNICO seguimento social, o agronegócio, como se o Estado se resumisse a isso. Partindo de suas ordens (já que levantou recursos para o financiamento da campanha do governador) Taques aumentou a tributação sobre o comércio e a indústria, que se encontra em uma situação quase insustentável, com exceção da JBS, pelos motivos amplamente divulgados na mídia nacional. Ao mesmo tempo deu o calote na RGA dos servidores, que convenhamos é somente a inflação anual (da mesma forma que eu tenho que corrigir a inflação dos assalariados que trabalham na minha empresa), e esse dinheiro circulava na economia do Estado, principalmente no interior, como Cáceres e está aprofundando a recessão de forma desnecessária, já que o limite de gasto prudencial está dentro da meta (45% com funcionários, bem longe do limite). Agora seu partido - PSD, juntamente com o partido do governador – PSDB tentam a todo custo continuar a obra do VLT com uma empresa acusada (pelo amor de Deus), um gasto de quase um BILHÃO de reais. O senador deveria sair candidato pela oposição, não teria contra si a rejeição de Taques.
Renan 20/07/2017
Esse Foi é um descarado mesmo. Sabemos que você já tem falado que o Medeiros não tem espaço para reeleição no PSD e agora que ele anuncia que vai sair, fica com essa lenga lenga? Palhaçada.
2 comentários