DO REPÓRTER MT
Após alguns procedimentos estéticos que parecem não ter dado muito certo, o ex-vereador de Cuiabá, João Emanuel, tem aparecido irreconhecível nas redes sociais. Que acompanha suas publicações nas redes diz que ele mudou completamente e não foi para melhor. Outros têm dito que a sua aparência deve ser reflexo de algum efeito da harmonização facial que não funcionou.
O ex-vereador vem sendo comparado inclusive com o Ken humano, que para muitos é motivo de “chacota” e resultado de um conjunto de procedimentos que foram por água abaixo. A hipótese cogitada é de que ele esteja até usando peruca.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Conhecido por ter sido presidente da Câmara de Vereadores da Capital, atualmente, João Emanuel está respondendo por crimes como organização criminosa, peculato e corrupção passiva após ser acusado de desviar R$ 1,6 milhão na época que estava à frente da Casa de Leis. As acusações são provenientes da Operação Aprendiz.













