DA REDAÇÃO
Após serem alvos do Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal, durante a Operação Bilanz, que investiga fraudes contra a Unimed Cuiabá durante os anos de 2019 a 2022, ex-gestores e ex-colaboradores estariam articulando uma campanha difamatória para enfraquecer a Cooperativa.
De acordo com um cooperado que entrou em contato com o site esta semana, um ex-colaborador teria criado um site para divulgar informações distorcidas contra a atual gestão. Outro ex-colaborador do alto escalão teria distribuído um vídeo contendo trecho do depoimento à Polícia com informações manipuladas.
“Os ex-gestores foram desmascarados pela atual gestão e o prejuízo fiscal virou caso de polícia. Eles foram alvos da Polícia Federal e agora querem se vingar, essa é a verdade. Eles estão espalhando aos quatro cantos que vão para o tudo ou nada contra os atuais gestores”.
Rubens carlos 21/04/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
José Cardoso 21/04/2025
Vocês têm de respeitar as funções estatutárias do IBC. Todas as Unimeds respeitam, a diretoria da Cuiabá se sente especial? Cooperados têm direito a defesa.
2 comentários