DO REPÓRTER MT
Celso Rodrigues (conhecido como Celsinho da Vila Vintém), ex-chefe da facção Amigos dos Amigos; Alexander Mendes (o Polegar), ex-chefe do tráfico na Mangueira; e Nei da Conceição (o Facão) e Amabilio Gomes (o MB), ex-chefes do tráfico no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, estiveram presentes em uma festa da Rede Globo.
O evento foi realizado para comemorar o encerramento das gravações da série "Veronika", do Globoplay. A festa ocorreu no último dia 17, na capital fluminense, e contou com a presença de nomes que comandaram o tráfico em comunidades, o que chamou a atenção.
Os ex-chefões do tráfico foram fotografados ao lado da atriz Roberta Rodrigues, que atua na produção, e do diretor Silvio Guindane.
Segundo José Junior, presidente da AfroReggae Audiovisual e showrunner do seriado, trata-se de uma "ação de inclusão" que visa reinserir na sociedade pessoas que já cumpriram suas penas no sistema prisional. "Muitos desses egressos trabalham nas nossas séries. As pessoas da foto cumpriram as suas penas, não reincidiram e têm o direito legal de ter uma segunda chance", afirma. Leia mais na Folha de SP
Tio Sam 30/04/2023
Vivemos em um pesadelo, bandidos sendo idolatrados pela imprensa subserviente pela verba pública
1 comentários