DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) deu o troco ao deputado federal Fábio Garcia (DEM) no programa Estúdio Band, do jornalista Igor Taques Ourives. Garcia, na semana passada, deu declarações de que a inauguração do no PS de Cuiabá, O HMC era um ato fake (falso) do prefeito.
Emanuel disse que o deputado, virtual candidato do governador Mauro Mendes a prefeitura de Cuiabá em nas próximas eleições, quer antecipar a disputa e cutucou. “Começou o mandato tomando um murro na cara em Poconé e termina o mandato de forma melancólica, pífia e fugindo das urnas com medo de perder a eleição, se escondendo como suplente de senador”, disse o prefeito. Emanuel ainda questionou Garcia sobre o que teria feito por Cuiabá enquanto deputado federal.
Veja o vídeo















