Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

05 de Dezembro de 2016, 18h:36 - A | A

PAPO RETO / "TIROU FOTO MINHA, BABACA?"

Eder xinga editor de vídeos do RepórterMT em avenida de Cuiabá

DA REDAÇÃO



O ex-secretário de Fazenda, da Copa e da Casa Civil de MT, hoje reeducando do Sistema Prisional, Eder Morares, perdeu oportunidade de passar despercebido, na tarde desta segunda (5).

O ex-homem forte do Governo deve pensar que ainda é pauta da imprensa. Ao deixar uma loja de vinhos caros, na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá, avistou AF., funcionário do ,  trajando uniforme do site, nas imediações.

Ao dar a volta com seu carro, parou e gritou palavras de baixo calão ao profissional de imprensa - entre elas, a mais dolorosa de todas para o editor: "vagabundo". "Tirou foto minha, seu babaca"?, disse. Acontece que A.F. não é fotógrafo e passava pelo local por acaso. 

Agora, mesmo que tirasse fotos, vamos e venhamos, alguém que passou os últimos dois anos entrando e saindo da cadeia, é condenado a 80 anos de prisão e usa tornozeleira, chamar um pai de família trabalhador de vagabundo é, no mínimo, uma deselegante incoerência. 

O ouro lado

Eder entrou em contato com o e alegou que teve sua privacidade invadida pelo editor, e que ficou irritado ao achar que estava tendo seus movimentos monitorados (o único monitoramento é da tornozeleira).

Eder nega ter xingado o editor de "vagabundo", mas admite outras ofensas, dizendo ter o direito de ir e vir. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Tenho dito 06/12/2016

Maria Cláudia deve ser mulher de marginal que apanha e depois vai fazer visita íntima na cadeia. Ninguém se importa com gente da sua laia, por isso considero sua opinião tão desprezível quanto você mesma.

ana lara 06/12/2016

meu deus..os parentes de der deve esta comentando muito isso..falar do voo da chapecoense é de total repudio!!!! eh da mesma laia..so pode!!!!

Jeferson Arruda 06/12/2016

Maria Claudia de Albuquerque. vc sim deveria estar naquele voo,,,apenas vc..mais ninguém

MARIELE 06/12/2016

O QUE ESSE SUJEITO TÁ FAZENDO SOLTO? ALÔ JUIZA SELMA, MANDA GUARDAR DE NOVO, LUGAR DESSE POVO É NA CADEIA.

Maria Claudia de Albuquerque 06/12/2016

Todo jornalista é carne de pescoço , são arrogantes , prepotentes e se acham donos da verdade bem feito que foi xingado mesmo vê se aprende e respeite o espaço de cada um. Aliás faz favor porque vc não estava naquele vôo da Chapecó entre os da imprensa pois é se estivesse estaria livre disso fica a dica . Valeu!!!!!!

Marcelo 06/12/2016

Ele estava em qual dos seus carrões BMW, Porsche, Hummer, ou a sua humilde sw4 e dizem bque no florais só mora gente fina gente boa a high socyet de Cuiabá eu hem tô fora se a DPF e o gcco baterem ai sobra poucas famílias de bem kkkk que isso xingar por nada quando vc tá no cpa vc anda de boa humilde revendo alguns amigos seus de outros tempos quando vc ainda está gente honesta e trabalhador não este corrupto salafrário qual se tornou pense antes de falar reflita e outra coisa deixa de segurar bronca dos outros entrega logo todos os integrantes da quadrilha tá na moda ser dedo duro....

A F 05/12/2016

Pessoal..Eu sou a pessoa...o Éder achou que eu estava tirando foto dele..fato é que não existe foto alguma...Eu ia adorar mostrar pra sociedade que um cara que levou milhões dos cofres públicos estava em plena segunda feira comprando vinho caro...Mas não fui atento ao fato...pois estava procurando ajuda de um mecânico.. Quanto a versão dele..eh de costume ..permanecer calado...só me resta dizer que ... vagabundo , ah eu não sou!!!

Testemunha 05/12/2016

O EDITOR DO SITE REPORTERMT ESTAVA SIM TIRANDO FOTOS E FILMANDO O EX-SECRETÁRIO ÉDER MORAES, O EDITOR ESTAVA DE POSSE DE UM CELULAR E ESTAVA SIM FILMANDO E TIRANDO FOTOS. P EX SECRETÁRIO FICOU IRTITADO COM RAZÃO , AFINAL TEM DIREITO A PRIVACIDADE. NÃO É MAIS HOMEM PÚBLICO COM CARGO EM NENHUM GOVERNO . O EDITOR ERROU, POR POUCO NÃO TEVE PORRADA !!!

Pedro 05/12/2016

Matéria totalmente tendenciosa! Éder moraes não é santo, mas qual a necessidade de editor de um jornal tido de expressão na capital, publicar tal matéria? Frisando o fato do ex secretário passar os 2 últimos anos saindo e entrando da prisão ? Apenas deem a notícia, não emitam opinião a respeito! Abraço

Marcos 05/12/2016

HÁ !! MUITA GENTE QUE VOMITAVA MORALIDADE, HOJE ESTÃO DESNUDADOS .... E SÓ LER AS NOTÍCIAS ...

13 comentários

1 de 2
Última