DO REPÓRTER MT
Representantes da direita em Mato Grosso e apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) farão uma manifestação no próximo dia 7 de setembro na Praça 8 de Abril, em frente ao restaurante Choppão, em Cuiabá. O ato está marcado para começar às 16h e é contra o presidente Lula (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
A ação vem sendo divulgada nas redes sociais pelo vereador Rafael Ranalli e pelo deputado federal José Medeiros, ambos do Partido Liberal. O ato faz parte do movimento “Reaja Brasil”, que integra uma série de manifestações feitas em todo o país pelo PL.
“Convidamos você para o grande encontro do movimento conservador Reaja Brasil. Um momento de união em defesa da liberdade, da família e da nossa pátria”, escreveu Ranalli em uma publicação.
O último protesto ocorrido em Cuiabá foi realizado na mesma praça, no dia 3 de agosto e contou com a presença do prefeito da Capital, Abilio Brunini, da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, do senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes, dos deputados federais Coronel Assis e Coronel Fernanda e do deputado estadual Gilberto Cattani.
Veja vídeo: