DA REDAÇÃO
RENAN MARCEL, da Redação |
![]() |
Antônio Joaquim é relator das contas da Secopa (Foto: RepórterMT) |
O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Joaquim, comentou, durante o julgamento das Contas da Gestão 2012 da Câmara de Vereadores de Cuiabá, sob a presidência de Júlio Pinheiro (PTB), à época, que não se sente constrangido pelo fato de ser amigo pessoal do gestor. O conselheiro falou sobre o assunto, porque o jornalista Raoni Ricci fez um artigo (leia aqui) sob o título: Sai o Aprendiz, entra o Feiticeiro, numa referência a saída de João Emanuel (PSD) para a entrada de Júlio Pinheiro (PTB) na presidência do Poder Legislativo Municipal. Ao falar sobre o titulo do artigo, Antônio Joaquim acabou dando garalhadas...
Em trecho do artigo, o jornalista cita que Pinheiro é amigo de Antônio Joaquim. " Júlio Pinheiro é um cara de hábitos simples. Nas horas vagas gosta de pitar um cigarrinho, tomar uns tragos, como qualquer um. Ótimo papo. Engraçado, domina as rodas de conversa que participa. Foi um dos homens fortes do hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), Antônio Joaquim, de quem até os dias atuais é muito amigo".
Antônio Joaquim disse que a relação com Júlio é pública, por isso, segundo ele, não haveria interesse em esconder a amizade.