facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Setembro de 2025
11 de Setembro de 2025

11 de Setembro de 2025, 19h:41 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Menor suspeita de matar a mãe em Colider é apreendida com o namorado

Polícia Militar informou que apreendeu R$ 4 mil em dinheiro, quantia que seria gasta em uma festa agropecuária em Nova Canaã do Norte

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Três adolescentes envolvidos no homicídio de Samara Aparecida da Conceição, 34, foram apreendidos nesta quinta-feira (11), em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). Entre eles estão a filha da vítima, de 13 anos, e o namorado dela, de 16, apontados como os executores do crime.

À reportagem, a Polícia Militar informou que, com os menores, apreendeu R$ 4 mil em dinheiro, quantia que seria gasta em uma festa agropecuária em Nova Canaã do Norte, para onde os adolescentes tentavam fugir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Eles não deram detalhes sobre o crime, só disseram que pegaram o dinheiro e que iam gastar na feira agropecuária que vai acontecer na cidade vizinha", disse o Major PM Leonel Avelino Corbellini Neto.

Samara, que era técnica de enfermagem e servidora da Prefeitura de Colíder, foi encontrada morta pela manhã, dentro de casa, no bairro Jardim Alvorada, com as mãos amarradas e sinais de esganadura. O corpo foi localizado por familiares no quarto onde ela dormia com a filha.

No primeiro momento, o ex-marido chegou a ser cogitado como suspeito do crime. No entanto, após o desaparecimento da adolescente logo depois do assassinato, a Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese de que a menor e o namorado estivessem por trás do homicídio.

De acordo com as investigações, o crime pode ter sido motivado pelo fato de Samara não aceitar o relacionamento da filha com o rapaz.

O trio foi levado à delegacia e permanece à disposição da Polícia Civil.

Comente esta notícia